SÉRGIO BATISTA ACIDENTADO NOS TREINOS

A equipa Yamaha Eurol,
com Sérgio Batista, hoje lesionado em Braga,
ao centro, posa em tempos mais felizes.
Comunicado de imprensa:
Sérgio Batista chegou a Braga este fim-de-semana liderando o Nacional Vodafone de Super Stock 600 por 17 pontos, já que desde a primeira corrida no Estoril só teve vitórias ou segundos lugares.
Porém, a sorte não esteve com ele, nem aparentemente com a Jorge Dias Competição, já que após ter realizado um excelente tempo na sua Yamaha R6, o piloto de Famalicão sofreu uma aparatosa queda de que resultou uma fractura do escafóide e um profundo rasgão numa perna, que em princípio o afastam da luta pelo título.
Já no Hospital de Braga, de bons espíritos considerando o revês à sua época, Sérgio disse: “Vou ser operado daqui a pouco ao escafoide. Em teoria são dois meses de convalescença, mas vamos ver se o tratamento corre bem para tentar não perder as corridas que faltam!”
A corrida de Super Stock 600, sem a participação do piloto da Eurol, foi ganha por Ivo Lopes, mas com o segundo lugar de Tiago Cleto, este ascende ao comando, pelo que Sérgio desce para a segunda posição a três pontos do novo líder.
Para mais, o azar da formação de Jorge Dias continuou na corrida de 125, onde o segundo da geral e vitória à classe de Angel Domingues, que lidera também a sua categoria no Troféu Junior 125, foi ensombrado pelo afastamento, também por queda, do jovem David Ferreira. Este arrancou em terceiro na corrida, mas foi violentamente cuspido quando ia em quinto e o seu amortecedor de direção partiu, blocando a frente à entrada de uma curva.

Espera-se que ambos estejam restabelecidos, senão para a próxima jornada que é já daqui a 15 dias, de novo em Braga, pelo menos para a final em Portimão a 2 de Novembro.

Foto: Torque Promotion
Enviado por: Torque Promotion

O texto do artigo é da total responsabilidade de Torque Promotion.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.