WRX – Última prova no final deste mês na Argentina.

IMG_0025Estamos em contagem decrescente para a ultima prova do calendário do campeonato do mundo de ralicross a realizar-se na Argentina a 28-29 de Novembro. Argentina será o primeiro país sul-americano a receber uma prova do WorldRX.

Este é um ano de estreias no calendário do campeonato mundial. Em Agosto realizou-se a primeira corrida no continente norte-americano no traçado de Trois-Riviéres no Canada e no mês passado o primeiro evento em terras asiáticas recebendo o WorldRX em Istambul.

San Luis em Cuyo, uma região no centro do país será o palco da acção da última ronda do campeonato mundial de ralicross no circuito Rosendo Hernández. O evento também irá fazer parte da Speed Week (Semana da Velocidade), que para além do WorldRX irá incluir também uma competição Super TC 2000 e Hillclimb estilo Pikes Peak.

Enquie Meyer, ministro do Turismo da Argentina, explicou: “Em Janeiro temos o Dakar nos nossos desertos, em Abril há Moto GP, em seguida o WRC Rally Argentina, em Córdoba, em Agosto há WTCC, Six Days Enduro em Outubro e Novembro a ronda final de ralicross em San Luis. Estamos muito felizes de acolher todos na Argentina, onde o futebol e o automobilismo são os dois principais paixões e será uma honra coroar o primeiro campeão mundial de ralicross no nosso país. ”

Mais detalhes e lista de inscritos será divulgada brevemente.

 

 

Miguel Cabo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.