Speedy Motorsport vai abraçar um projecto no Todo-o-Terreno

A equipa liderada por Pedro Salvador em 2017 vai abraçar um projecto no Todo-o-Terreno com Pedro Ferreira e a PMF Racing.

Após dois anos em que a equipa esteve inteiramente focada na velocidade e em que conquistou 4 Campeonatos Nacionais e um vice-Campeonato Nacional de Velocidade, a Speedy vai também apostar no Todo-o-Terreno.

Pedro Ferreira anunciou a sua mudança de equipa, após terminar “o meu ciclo em parceria com a estrutura da Extreme Raid que chegou ao fim. Agradeço todo o apoio dado ao longo destes dois anos, por coincidência, os dois primeiros anos da minha carreira. Durante este período evolui, cresci e tornei-me certamente um piloto melhor, mas com a noção de que ainda tenho muito para desenvolver. Agradeço em particular ao Fernando Santos os conselhos dados ao longo deste período, não tendo qualquer tipo de dúvidas da capacidade deste, para produzir carros competitivos.”

O novo ciclo da carreira de Pedro Ferreira é então, a partir de agora, “com a Speedy Motorsport, uma equipa relativamente recente mas com elementos válidos, chefiados pelo reconhecido Pedro Salvador. A motivação colocada neste projecto é mútua, vamos agarrar este desafio com vontade de dar um passo em frente, procurando os trilhos certos na busca de um objectivo, ganhar.”

E com esse objectivo em vista, Pedro Salvador decidiu aceitar o desafio lançado: “tenho consciência de que vamos entrar num mundo completamente novo, mas a nossa estrutura técnica tem já bastante experiência acumulada no passado ao mais alto nível no Todo-o-Terreno, e penso que a nossa abordagem profissional, determinada e dedicada vai-nos permitir encarar este novo desafio com a ambição de ajudar o Pedro a alcançar os objectivos pretendidos.

Na Pré-época teremos uma fase de aprendizagem mútua, em que contamos com a colaboração da Depieres para o desenvolvimento da pick-up e a procura das melhores soluções. O espirito e os objectivos são comuns e esperamos em breve estar a lutar pelas melhores posições no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.” Remata o responsável da Speedy Motorsport.

A primeira prova vai acontecer em 14 de Abril em Loulé, mas até lá, está já a ser trabalhado um programa de testes para o desenvolvimento do projecto.

 

Press Info.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.