Filipe Barreiros alinha novamente no International GT Open em 2017

Filipe Barreiros vai estar novamente à partida do International GT Open em 2017. O piloto português reforça a sua aposta no Campeonato com o objectivo de alcançar o título que lhe escapou nas duas últimas temporadas na categoria AM.

Filipe fará equipa com o francês José Ibanez no BMW M6 da Teo Martin Motorsports com quem já teve oportunidade de testar a nova máquina: “O GT Open é um campeonato que gosto muito e que dá uma grande visibilidade mediática aos patrocinadores daí a aposta renovada. Tenho lutado por conseguir chegar ao título mas por diversas razões não foi possível. Espero que à terceira seja de vez. A equipa é experiente assim como o meu companheiro de equipa. O teste que fizemos em conjunto correu bem e parece que em termos competitivos encaixamos. Sinto que estão por isso reunidas as condições para fazer uma boa época”, disse Filipe Barreiros.

Quanto o restante programa desportivo, Filipe está ainda a defini-lo: “Há várias propostas em cima da mesa. É certo que não farei mais nenhum campeonato a tempo inteiro mas há algumas provas em que gostava de alinhar em 2017. Vamos ver o que se ajusta mais”, concluiu o piloto português que tem sido, nos últimos anos, bem sucedido nos mais variados campeonatos por onde tem passado.

O International GT Open arranca, como habitualmente no Autódromo do Estoril a 29 e 30 de Abril próximo e será composto por sete jornadas com o seu término em Barcelona a 28 e 19 de Outubro.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.