Filipe Barreiros arranca temporada este fim-de-semana no Estoril

A primeira corrida do ano de Filipe Barreiros é já este fim-de-semana no Autódromo Estoril. O International GT Open dá o pontapé de saída em Portugal e no final, o piloto português espera arrecadar o título da categoria AM que em edições anteriores lhe escapou.

Os testes da passada semana ao volante do BMW M6 da Teo Martin correram de feição para Filipe Barreiros: “Rodei bastante, tive oportunidade de conhecer melhor o carro e de me ajustar. Encontrámos um bom ‘set-up’. Ganhei ritmo competitivo depois destes meses todos longe da competição e parece que está tudo no seu lugar para termos uma grande época. O Circuito do Estoril é uma pista exigente mas de que gosto e poder correr na frente do nosso público, é sempre um enorme prazer. Para além disso, como todos sabem, a equipa é muito experiente e motivada, e de tudo fará para atingir as metas propostas ”, explicou.

Depois de não ter conseguido nas duas últimas épocas chegar ao título entre os pilotos da AM: “Espero que este seja o ano do remate final. O ano passado fiz boas exibições mas alguns percalços arredaram-me do objectivo. Costuma-se dizer que à terceira é de vez. E eu assim espero”, concluiu Filipe Barreiros que este ano dá a cara pela FBO Motors, a estrutura que apoia a sua participação desportiva.

As corridas à semelhança de anos anteriores vão ter transmissão em directo na Sporttv 5. No Sábado a primeira corrida é transmitida a partir das 15h e no Domingo às 12.10h

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.