MotoGP – Valentino Rossi ainda não está a 100%

Valentino Rossi sofreu uma queda enquanto praticava motocross, mas apesar do sucedido, o italiano marcará presença no GP de Itália, mesmo não estando a 100%  a nível físico.  O piloto da Yamaha teve o aval por parte dos médicos do mundial e irá “tentar” competir no circuito de Mugello.

“As dores no peito e abdómen ainda são intensas. No entanto a minha condição física tem melhorado de dia para dia o que me faz estar mais positivo em relação ao fim de semana que se avizinha. O meu desejo é começar o GP de Itália de forma forte e para tal estou a trabalhar intensamente na minha recuperação. Não será fácil, mas tenho ainda alguns dias para continuar os tratamentos. Amanhã serei analisado pelos médicos para saber se poderei ir para a pista. Caso seja possível na sexta feira perceberei realmente qual é a minha condição. Uma coisa é certa na corrida vou dar o máximo”.

Estamos expectantes para ver o nível que Rossi apresentará neste fantástico circuito, onde os seus fâs aguardam um excelente resultado.

Ricardo Fontelas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.