MotoGP – Valentino Rossi estável após operação

Valentino Rossi foi submetido durante a madrugada de quinta para sexta-feira a uma cirurgia, após uma queda sofrida num treino de Enduro. Recordamos que o italiano da Yamaha, fracturou a tíbia e o perónio da perna direita.

As ultimas informações disponíveis são de que Rossi está estável e a operação correu de maneira prevista, ficando apenas saber o tempo de paragem para o nove vezes campeão do mundo e o( se não o) piloto mais carismático do mundo da duas rodas.

Tudo isto complicará as contas para o mundial de MotoGP, visto ter um atraso pontual de 26 pontos para o líder do campeonato Andrea Dovizioso e faltarem seis rondas para o termino…mas Rossi não pensa nisso, desejando apenas e o mais rapidamente possível regressar aos comandos da sua Yamaha.

“A cirurgia correu bem. Acordei esta manhã e senti-me bem. Gostaria de agradecer ao staff do hospital e, particularmente, ao doutor Pascarella que foi quem me operou. Lamento muito que tenha acontecido este acidente. Agora, quero voltar para a minha moto o mais depressa possível. Vou fazer o melhor que conseguir para tornar isso realidade” – afirmou o piloto em comunicado oficial de equipa.

Desejamos as rápidas melhoras!

 

Ricardo Fontelas

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.