WTCR: Tiago Monteiro confirmado na Honda

Ainda em fase de recuperação, Monteiro foi anunciado como piloto Honda em 2018, juntamente com Guerrieri. O português afirma-se esperançado em recuperar a 100% e regressar às pistas.

 

“É uma honra continuar a fazer parte da família Honda. Desde 2012 que trabalhamos juntos e, ano após ano, temos estado mais fortes. Foi uma pena o acidente me ter tirado a possibilidade de discutir o título. Os últimos cinco meses foram duros e intensos mas penso estar no caminho certo para regressar à competição já no início da época. Tenho mais dois meses com vários tratamentos na Europa e nos Estados Unidos, mas acredito que terei no final, o aval dos médicos para entrar em pista”, começou por dizer confiante.

 As alterações regulamentares vão permitir um campeonato mais atractivo e competitivo. Um ano de mudança que será bom para todos os envolvidos. No que diz respeito à equipa, já os conheço, ganhei corridas em 2016 com eles no TCR e sei que são uma estrutura muito forte e motivada para alcançar bons resultados”.

 

Monteiro estará na Boutsen Racing Team. Esteban Guerrieri foi também anunciado como piloto Honda, mas competirá na Munnich. Ambas as equipas terão o apoio directo da JAS/Honda para o WTCR (as marcas não podem estar envolvidas directamente na competição).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.