WRC – Breen mete Neuville na ordem

Que espectáculo nos estão a dar os pilotos do WRC na Suécia! Se ontem a Hyundai terminava o dia com o domínio do top3, enquanto Breen se impôs como o melhor dos outros e deu boas indicações durante a tarde de sexta.

Hoje parece que esse paradigma mudou. Neuville ainda é líder na paragem para almoço, mas os seus colegas já perderam os seus lugares para Breen, que continua com um bom ritmo e pode causar alguma surpresa. Enquanto Mikkelsen já é 3º (terminou ontem no segundo posto), Paddon desceu também uma posição e está fora do pódio, mas a apenas 0.2s do seu colega norueguês.

Se Neuville terminou o dia de ontem com uma vantagem de 4.9s para o seu colega de equipa, Breen já retirou algum desse tempo e coloca a diferença em 4.6s. Já Mikkelsen tem mais de 15s de desvantagem para o irlandês da Citroën.

Os três pilotos da Toyota continuam todos colados, mas já ultrapassaram Suninen no 6º posto, com o finlandês em 9º e continuando a ser o melhor piloto da M-Sport. O rali da Suécia está a ser mesmo muito mau para os Ford, com Ogier e Evans ainda de fora do top10, que é actualmente fechado por Meeke.

Tänak venceu duas etapas da manhã, tendo a Toyota conseguido colocar os 3 pilotos no top3 da SS10. Neuville e Breen dividem as vitórias nas outras duas etapas da manhã.

Temos ainda 4 etapas para a tarde, que começam a rolar dentro de momentos.

Anúncios

Um pensamento sobre “WRC – Breen mete Neuville na ordem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.