CPR – Ricardo Teodósio: “Se não fosse o azar de ontem, tínhamos pódio quase de certeza”

No segundo dia da prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Teodósio assinou andamentos excelentes, que lhe dão confiança para o futuro.

Ricardo Teodósio e José Teixeira estrearam-se no Rallye Serras de Fafe aos comandos de um Skoda Fabia R5. Com o objectivo claro de “fazer mão ao carro” e percorrer o maior número de quilómetros, a dupla algarvia acabou por ser surpreendida logo no começo da prova com a quebra de um tirante da direcção, que os levou a desistir no primeiro dia do rali, regressando depois com um ritmo entusiasmante para a segunda metade da prova. A equipa tirou excelentes conclusões na estreia do Skoda, apontando já para o Açores, a próxima prova do calendário nacional.

Se não fosse o azar de ontem, tínhamos pódio quase de certeza”, afirmou convicto Ricardo Teodósio. “O carro e toda a equipa estiveram cinco estrelas, só falhou o piloto…”, gracejou Teodósio, que se sente bastante confiante em relação ao campeonato que ainda agora começou.

“Fizemos alterações no Skoda, para eu me sentir mais à vontade. Como é lógico, faz falta fazer quilómetros com o carro novo, e os testes são essenciais para colocar o carro em consonância com a minha forma de conduzir.  Já só penso nos Açores, que é sem dúvida um rali especial. Vamos tentar fazer lá o resultado que não fizemos aqui. O pódio para o CPR, será sempre o nosso objetivo para este campeonato”, afirmou Ricardo Teodósio.

 

O entusiasmo de Ricardo Teodósio é seguido pelo seu navegador José Teixeira. “Depois das excelentes afinações que fizemos, ficámos com a sensação que dá para fazer muito mais. Temos carro! Foi pena o que nos sucedeu no primeiro dia, senão até poderíamos ter subido ao pódio. Toda equipa da ARC Sport esteve em excelente plano”, disse o navegador.

Foto: Albano Loureiro | Rui Reis
Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.