F1 – Ferrari SF71H, o principal rival da Mercedes?

À semelhança da sua principal rival, a Mercedes,  foi hoje lançado o Ferrari  SF71H, o monolugar da Scuderia Ferrari para o ataque ao título mundial que há tanto tempo escapa aos italianos.

Com apresentação de Marc Gené e sob um secretismo absoluto, a Ferrari deu voz e imagem a alguns dos seus Ferraristas espalhados pelo Mundo. É caso para dizer, que fora das pistas, os italianos estão a vencer quando se fala de paixão na F1.

Revelado o SF71H, as dúvidas que existiam sobre a cor do Ferrari foram dissipadas. É verdadeiramente vermelho, tipico da Scuderia, mas não apresenta o patrocinio do Santander, que decidiu retirar o apoia à equipa italiana.

O Ferrari apresenta os sidepods altos como os de 2017, mas com entradas de ar divididas e mais agressivas, com mais trabalho no cimo das mesmas entradas. Na traseira, o Ferrari SF71H apresenta o escape acima da suspensão, à semelhança do novo Mercedes e uma T-Wing muito baixa. Na frente, a Ferrari mostrou ângulos da suspensão menos extremos que a maioria das equipas.

O line up da equipa continua intocável, apresento apenas mudanças nos pilotos de reserva, com a inclusão de Daniil Kvyat.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.