Bernardo Sousa regressa aos Ralis

A Play/Autoaçoreana Racing comunica a todos os interessados no desporto automóvel, que os irmãos Ruben e Estevão Rodrigues fizeram a opção de não prosseguir ao volante do DS3 R5 da Play/Autoaçoreana Racing por motivos profissionais.

Face a esta situação, a Play/Autoaçoreana Racing anuncia que quem passará a pilotar a viatura da equipa no Campeonato de Ralis dos Açores será Bernardo Sousa.

Bernardo Sousa é também um jovem piloto, ilhéu, com um enorme potencial, comprovado ao longo da sua já rica carreira, que inclui, entre outras uma vitória no Sata Rali Açores e por exemplo a disputa do Campeonato Mundial de Ralis Junior e do WRC2, já se tendo sagrado campeão nacional, experiência esta que permite uma rápida transição, a escassas duas semanas do Azores Airlines Rallye.

É uma aposta forte, desafiante que seguramente contribuirá para aumentar o entusiasmo, expectativa e animação das nossas provas e dos amantes do desporto automóvel que acompanham de perto este fenómeno.

Deixamos o nosso profundo agradecimento aos irmãos Rodrigues, esperando que um dia possam regressar ao mais alto nível às grandes decisões deste campeonato.

Press Info

Foto: Bernardo Sousa Facebook

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.