WTCR – Rob Huff espera estar presente em Marraquexe

Rob Huff não esteve presente na apresentação e testes oficiais do WTCR no Circuito da Catalunha nos passados dias 28 e 29 de Março, devido a doença. O britânico espera poder estar presente no próximo fim de semana no Circuito Moulay El Hassan, para o arranque da época da nova competição.

Huff estava escalado para pilotar o Volkswagen Golf GTI TCR da Sébastien Loeb Racing na quinta feira, mas foi-lhe indicado não viajar para a Catalunha e como tal, apenas Mehdi Bennani esteve ao volante do carro da SLR.

“Estou mesmo aborrecido por ter sido obrigado a faltar ao evento de lançamento, especialmente depois de todo o trabalho envolvido neste novo campeonato, já que esta época tem tudo para ser uma das melhores épocas de corridas de turismos da última década,” avançou Huff. “Também começo com alguma desvantagem por falhar o último teste, mas os rapazes da Sébastien Loeb Racing são muito profissionais e estou seguro que ainda somos capazes de sermos competitivos quando chegarmos a Marrocos.”

A ronda marroquina do WTCR acontece entre os dias 7 e 8 de Abril, com a primeira corrida das 3 que agora se realizam, a ter transmissão online gratuita, nas redes sociais do campeonato ou no site do patrocinador Oscaro, assim como as sessões de qualificações.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.