IMSA – Filipe Albuquerque sai de quinto em Long Beach

Não foi a qualificação desejada mas foi o resultado possível para Filipe Albuquerque e o seu companheiro de equipa no Cadillac da Action Express Racing, João Barbosa. A dupla lusa vai largar para os 100 minutos que compõem a corrida de Long Beach, terceira prova do Campeonato Norte Americano de Resistência, da quinta posição da grelha.

Apesar do resultado, Albuquerque espera conseguir recuperar posições e chegar, pelo menos, aos lugares do pódio: “Não foi o resultado que estávamos à espera nem é a posição ideal. Tratando-se de uma corrida ‘sprint’ temos menos tempo para recuperar posições. No entanto, estamos a falar de um circuito citadino e tudo pode acontecer para o bem e para o mal. Espero sinceramente que tenhamos mais sorte na corrida e que os nossos objectivos se concretizem”, referiu o piloto de Coimbra com o seu habitual optimismo.

A diferença horária para Long Beach dita que a corrida irá arrancar pelas 00h de Domingo e pode ser seguida em directo no site do Campeonato: http://www.imsa.com

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.