MontalegreRX – Kristoffersson vence debaixo de nevão

Se na semana passada nos tivessem dito que iríamos assistir à vitória de Kristoffersson no MontalegreRX debaixo de um nevão tremendo, não acreditávamos. Não pela vitória do sueco da Volkswagen, mas pela parte da neve. O quê, nevar no final de Abril? Impossível, gritaríamos a plenos pulmões…

A vida dá-nos cada lição! A partir de agora, acreditamos até no Pai Natal! Kristoffersson deu um recital de condução sob neve, que até doeu.

Com Mattias Ekström de fora da final, na nossa opinião devido a uma má decisão na altura de fazer a Joker Lap, os finalistas dos Supercars eram Timmy Hansen, Andreas Bakkerud, Sébastien Loeb, Petter Solberg e Guerlain Chicherit, para além do vencedor Kristoffersson.

Resultado Final:

1 Kristoffersson
2 Loeb
3 Solberg
4 Chicherit
5 Hansen

 

A final podem vê-la quantas vezes quiserem no YouTube, mas as sensações que a marcam, assim como a Semi-Final 2 (principalmente) devido ao nevão que não deu tréguas aos espectadores e pilotos, ficarão para sempre na nossa memória. A resiliência que todos na bancada demonstraram, é de louvar. Kristoffersson pode ter vencido na pista, mas de fora dela, os fãs ganharam com larga margem.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.