WTCR – Segundo wildcard para Nürburgring

Réne Rast já tem companhia nas entradas para wildcards da ronda alemã do WTCR. O suíço Kris Richard fará parte do pelotão da competição mundial no Nürburgring-Nordschleife, a próxima ronda do WTCR.

Kris Richard foi o campeão do ETCC em 2016, série que também desapareceu e deu vez ao TCR Europe, e já é conhecedor do traçado alemão. Richard já venceu no mítico traçado de Nordschleife com um TCR, logo é uma excelente adição para a série.

“Esta oportunidade é absolutamente fantástica, especialmente nesta pista extraordinária. Esta é a minha pista de corrida favorita. Já ganhei no ETCC com um TCR, e será a oportunidade perfeita para mostrar o meu valor para o público e patrocinadores e provar que posso conseguir estar num pelotão competitivo. O meu objectivo é competir a tempo inteiro no WTCR em 2019, e esta pode ser para mim a corrida mais importante do ano”.

François Ribeiro, director do Eurosport Events, afirmou que o piloto esteve muito perto de conseguir uma vaga no WTCR já este ano e que os responsáveis da competição estiveram muito atentos à sua carreira depois de ter vencido o ETCC em 2016.

Faltam apenas serem conhecidos alguns pormenores da participação de Richard na ronda alemã, como por exemplo o carro e a equipa.

Foto de capa: Florent Gooden / DPPI
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.