CPM – Vettra Motorsport quer repetir resultado de 2017

Rampa da Falperra, 2017: a Vettra Motorsport, com José Correia ao volante do poderoso Nissan GTR-GT3, venceu a competição nacional e europeia destinada aos GT. Para 2018, a equipa e o piloto querem manter o mesmo registo, “começámos o ano com um pódio na Penha mas agora na Falperra, caso o tempo ajude, queremos lutar por resultados semelhantes aos do ano passado, onde ganhámos a prova do Europeu nos GT e fomos ao pódio absoluto do Nacional”.

Braga acolhe no próximo fim-de- semana a mítica rampa e a Vettra Motorsport alinhará com cinco automóveis.

José Correia quer vencer com o Nissan GTR-GT- 3 mas parte das atenções estarão centradas na estreia da filha, Gabriela Correia: “este fim de semana teremos a estreia da Gabriela e ela já sabe que estará na rampa para aprender, sem qualquer pressão. É um momento importante para toda a equipa, até porque esta é a prova da nossa cidade”.

A jovem piloto irá alinhar com o Seat Leon MK3, sendo a sua estreia em corridas de automóveis, depois dos primeiros anos dedicados ao karting. Sobre esta estreia, Luís Borges está contente porque “há o reconhecimento que a Vettra Motorsport é uma equipa capaz de formar pilotos no desporto automóvel”; referiu, ainda, que a estreia dá-se num automóvel competitivo e que cumpre os objectivos a que se propõe: “uma viatura com as especificações da Seat Sport para o troféu monomarca que organizava, com a mesma dimensão de discos de travões, pinças, suspensões, marca das jantes, caixa de velocidades DSG, travão às quatro rodas e demais equipamento do troféu. Não usamos nenhum subterfúgio regulamentar para incrementar competitividade”.

Pedro Marques, com o Seat Leon TCR, na prova caseira, mais adaptado à nova máquina, quer melhorar a classificação da Rampa da Penha.

Manuel Pereira regressa no Mitsubishi Evo, sendo sempre acarinhado pelo muito público que se desloca à Rampa, pela sua velocidade e pela forma espectacular como conduz.

Augusto Vasconcelos, o gentleman driver, irá abrilhantar a Rampa com o lindíssimo Ford Escort. Para o arquitecto “(…)o meu objetivo continua a ser superar-me a mim mesmo e evoluir a cada subida. É uma rampa obrigatória para qualquer piloto de Montanha, sobretudo pela história e pelo ambiente que se vive ao longo do fim de semana”.

Foto: Go Agency

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.