TCR Europe – Comini falha Zandvoort

Stefano Comini, um dos mais carismáticos pilotos das séries TCR, falhará a prova do TCR Europe este fim de semana em Zandvoort, Holanda. Trata-se de apenas um reajustamento dos objectivos para esta época, mas que retira a possibilidade do helvético estar disponível para correr num curto espaço de tempo.

Segundo as declarações do seu manager, Stefano Fecchio, o piloto deverá competir o que resta da época com outro carro de outra marca, deixando o Subaru com que pilotou em Paul Ricard de lado. “Enquanto estávamos em Le Castellet começamos a avaliar a possibilidade de participar com outro carro de outra marca”, afirmou Fecchio.

Assim sendo, não houve tempo de uma ronda para a outra de ter à disposição da equipa Race Republic um novo modelo, pelo que decidiram não competir nesta ronda, adiando assim para a ronda de Spa a 9 de Junho.

Lembramos que o Comini mostrou um ritmo muito lento com o Subaru em Paul Ricard, tendo conseguido apenas o 10º lugar na segunda corrida. Foi à chuva que o Subaru demonstrou ser mais forte, mas em piso seco o carro asiático provou ser muito frágil.

 

foto de capa: TCR

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.