Racing Weekend em Braga

O Circuito Vasco Sameiro, na Palmeira em Braga, vai ser o palco do “primeiro confronto” do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos – TCR Portugal, já no próximo fim-de-semana, 26 e 27 de Maio.

Ao todo, vão ser mais de seis dezenas de pilotos que vão estar envolvidos na jornada, que junta os Campeonatos de Portugal de Velocidade Clássicos, Clássicos 1300, Legends e, claro, o TCR Portugal, Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos, que junta ainda as Supercar Series.

A junção dos TCR e das Supercar Series, é um reforço de interesse para as corridas, pois por um lado o CPVT recebe mais “gente na grelha”, mas também os GT e todos os outros poderão comparar o andamento com os TCR.

Entre as equipas presentes, destaque para algumas, que certamente vão discutir a primazia entre os TCR, como é o caso da Veloso Motorsport, do Team Novadriver, da Speedy Motorsport e da Sports & You, que vai estrear entre nós o Peugeot 308 TCR. Realce ainda para o facto desta corrida juntar uma dezena de pilotos em pista.

Para os Clássicos, Clássicos 1300 e Legends, este vai ser o segundo “encontro” da época, se bem que com listas ainda mais “recheadas” do que no Estoril, como é o caso dos Legends.

O programa arranca já no Sábado de manhã com a realização de treinos particulares. O programa oficial “abre” às 14,10 com as sessões de treinos oficiais e as qualificações. As corridas realizam-se todas no Domingo, a partir das 10,15 horas.

A organização está a cargo do Clube Automóvel de Vila Real.

Press Info

Foto: Nuno Organista

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.