Blancpain GT – Francisco Guedes já está em França para os 1000 kms de Paul Ricard

Francisco Guedes cumpre no próximo fim-de-semana de 1 e 2 de Junho a segunda participação do ano no Blancpain GT Series desta feita em França para os 1000 kms de Paul Ricard. O piloto português fará equipa com Adrain Amstutz e Leo Machitski na Barwell Motorsport e espera ajudar a equipa a chegar aos lugares do pódio na categoria AM.

O piloto português que no último fim-de-semana disputou o Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, muda o ‘chip’ para a velocidade a modalidade em que mais se sente confortável: “Estou cheio de vontade de efectuar esta prova. Serão seis horas de corrida com grande parte a realizar-se de noite o que representa um desafio ainda maior. Mas estou muito motivado para ajudar a equipa a chegar aos lugares do pódio. A última prova da Barwell em Silverstone não correu bem e queremos inverter esse resultado”, explicou o piloto português.

Os 1000 kms de Paul Ricard arrancam no sábado, dia 2 de Junho pelas 16.45h. O decorrer da prova pode ser acompanhado em: https://www.blancpain-gt-series.com/

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.