CPM – Hugo Araújo e o Subaru da Bracardox estreiam-se na Covilhã

Hugo Araújo e a sua equipa, Bracardox, preparam a estreia na Rampa da Serra da Estrela que decorre no próximo fim-de-semana no ponto mais alto de Portugal Continental e que se apresenta como a terceira de oito provas do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2018.

Campeão 2016/17 do troféu SuperSeven, o piloto tem tido um início de época entusiasmante e bastante promissor, alcançando nas duas primeiras provas, notáveis prestações que o deixam entusiasmado para o novo desafio que irá encarar já neste próximo fim-de-semana de 02 e 03 de Junho.

“Tem sido uma estreia fantástica! Ocupamos neste momento o terceiro lugar da classificação absoluta e a segunda posição nos Turismos. São sem dúvida posições honrosas, mas obviamente que queremos sempre melhorar e vamos tentar fazê-lo já no próximo fim-de-semana.”

O piloto apoiado pela BRACARDOX, RENARFERBET,COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, OPT e AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, fará a sua estreia na Covilhã, situação que não encara como penalizadora mas sim desafiante.

“Estou bastante curioso por chegar ao traçado. Já fiz o meu trabalho de casa, assistindo a vídeos onboard, e estou ansioso por chegar ao local e poder começar a tirar as minhas notas. Espero estar novamente à altura de mais um novo desafio, pois estou certo que toda a estrutura da Bracardox está prontíssima!”.

O Impreza da Bracardox apenas conhece pódios no seu “curto curriculum” e piloto e equipa estão determinados a manter esta tendência. O bracarense irá efetuar, segundo o programa previsto, quatro subidas no Sábado às quais se irão juntar mais quatro subidas no Domingo. Hugo Araújo já se mostrou à vontade, quer em chuva quer em piso seco, e pretende novamente lutar pelos lugares cimeiros.

“A equipa tem cada vez mais experiência, o binómio piloto-carro cada vez se conhece melhor pelo que estamos obviamente motivados a trazer da Covilhã um bom resultado! O meu agradecimento à BRACARDOX, RENERFERBET, COPEFI, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP e restantes patrocinadores pelo seu enorme apoio, bem como a todos os fans, família e amigos que nos têm apoiado neste projeto!”.

A edição 2018 da Rampa da Serra da Estrela começa no próximo sábado, com a subida de Warm-Up agendada para as 14h30. Já no Domingo, os concorrentes do CPM2018 entram em ação a partir das 10h00.

Press Info

Foto: Nuno Organista

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.