CPM – PRMINIRACING na Rampa da Covilhã/Serra da Estrela

RUI RAMALHO / OSELLA PA2000 EVO2 # 1

Rui Ramalho marcará presença com o seu Osella PA2000 EVO 2, após duas vitórias consecutivas alcançadas nas 2 provas inaugurais, terá como objectivo lutar pela vitória, com o intuito de alicerçar a sua actual e destacada vantagem pontual na classificação do Campeonato.

“Este é um traçado bastante exigente a nível de pilotagem e afinação dos carros, contudo, estou certo que o meu Osella PA2000 EVO2 adaptar-se-á bem ao mesmo, contando para isso com a minha fantástica Equipa na procura das melhores soluções de afinação, tendo por base todo o trabalho realizado e os dados recolhidos no ano passado nesta mesma prova. Estou bastante motivado pelas duas vitórias que alcancei anteriormente e pela liderança que possuo actualmente no Campeonato. Espero que as condições climatéricas se apresentem estáveis e sem a presença de precipitação durante o fim-de-semana, de modo a que o espectáculo esteja assegurado e todos os intervenientes possam ter as melhores condições de trabalho possíveis, de modo a que esta prova seja mais uma grande festa para a modalidade”.

PAULO RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 3

Paulo Ramalho, piloto mais velho da Equipa, marcará presença ao volante do habitual Osella PA21 S EVO, com o intuito de melhorar as classificações obtidas nas duas provas anteriores e com isso recuperar importantes pontos para a classificação do Campeonato.

“Este traçado é um dos meus preferidos, bastante exigente e como tal, para quem aprecia desafios elevados, de grande satisfação pessoal em participar e em lutar contra o cronómetro nesta prova. Podemos ainda associar à vertente desportiva uma paisagem fantástica ao longo de todo o traçado, com o fantástico público e pilotos a usufruírem em uníssono da fantástica Natureza que o nosso belo País nos proporciona. Em termos competitivos contarei uma vez mais com o meu fantástico Osella PA21S EVO, que me proporciona sensações únicas, estando certo que me divertirei bastante ao longo do fim-de-semana, contando como sempre com o apoio da minha Equipa, que não mede esforços para proporcionar condições de excepção a mim e ao meu irmão Rui. No final de Domingo faremos o balanço e todos os pontos que conseguir obter serão importantes para a minha classificação no Campeonato, dado que nas duas provas anteriores por motivos diversos, não consegui atingir os meus objectivos”.

HORÁRIO
SÁBADO # 2 JUNHO
14h30          Treino Livre (warm up)
15h30          Treinos Oficiais 1
16h30          Treinos Oficiais 2
17h30          Subida Oficial 1

DOMINGO # 3 JUNHO
10h30          Treino Livre (warm up)
11h30          Treinos Oficiais 3
13h00          Subida Oficial 2
14h00          Subida Oficial 3

Press Info

Foto: Pedro Ferreira/Foto GTi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.