Estrada – O Dodge Viper estará de volta?!

Ao que tudo indica, sim estará. Segundo os jornalistas da Car and Driver, o Dodge Viper poderá voltar em breve. Segundo esses rumores, a marca estará a preparar uma nova geração do Viper, mais moderna e tecnológica para poder competir com os melhores desportivos atualmente à venda no mercado. 

Ao que tudo indica, a nova geração do Viper poderá ser apresentada entre 2019 e 2020. Se o projeto avançar, o novo Viper perderá o motor V10 que sempre foi a sua característica principal. 

Devido às normas anti-poluição e para ter consumos mais baixos, o motor a ser usado será um Hemi V8, talvez o mesmo que usa o Hellcat mas com dois níveis de potência (500 e 700 cv). 

564254C6-7D53-4FE8-B4BC-7441A5451CF2

Ao que tudo indica os dois motores vão estar disponíveis com uma caixa de velocidades manual. Uma das grandes revoluções será o chassis construído em materiais leves e resistentes como o alumínio e o carbono. 

Quando chegar ao mercado terá uma versão coupé e uma versão descapotável. Será também desenvolvida uma versão GT3 para a competição automóvel.

Para já são apenas rumores mas daqueles com uma boa base de verdade por trás. Temos de esperar mais uns meses por mais informações. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.