CPM – Mais um triunfo na Montanha para a Veloso Motorsport

Decorreu este fim-de-semana a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Montanha 2018, com a disputa da Rampa da Serra da Estrela. Esta foi mais uma prova de sucesso para a Veloso Motorsport, que venceu a categoria reservada aos TCR, através de mais uma bela prestação do Audi RS3 LMS TCR pilotado por Luís Nunes.

A prova disputada na Covilhã voltou a reunir um excelente lote de pilotos, com a equipa da Póvoa de Lanhoso a estar sempre entre os primeiros nos Turismos, com Luís Nunes a falhar por pouco um lugar no pódio absoluto neste campeonato, dominado até agora pelos carros de tração total.

“Estou satisfeito com o que conseguimos aqui este fim-de-semana. Sendo verdade que não conseguimos atingir o pódio entre os turismos, cumpri na integra o objectivo de vencer nos TCR e ser o melhor, por larga vantagem, entre os carros de duas rodas motrizes. Já vimos que não vai ser fácil lutar pelos triunfos no campeonato, mas tenho esperança de que vamos ainda conseguir diminuir a desvantagem e pelo menos lutar pelos primeiros lugares de pódio. Um agradecimento pelo excelente trabalho da Veloso Motorsport, que mais uma vez me colocou a disposição um carro em excelentes condições.” Disse Luis Nunes.

O Campeonato de Portugal de Montanha 2018 prossegue dentro de 15 dias, com a realização da Rampa de Santa Marta.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.