Estrada – Seat Ibiza e Arona Beats by Dr. Dre

A marca espanhola acaba de lançar uma nova versão do Ibiza e do Arona, apelidada de Beats by Dr. Dre, que vai fazer a delícia de todos os amantes de música.

Por fora esta nova versão Beats destaca-se pela cor Laranja Eclipse nas capas dos espelhos e junto às luzes de nevoeiro dianteiras, pelas molduras cromadas nos aros dos vidros, por uma nova cor, que vai ser exclusiva desta versão, a Magnetic Tech e pelo logo BeatsAudio na porta da bagageira.

Por dentro este Ibiza e Arona Beats distinguem-se dos demais modelos pelas soleiras das portas iluminadas e pela iluminação a bordo nas cores branca e laranja. A moldura do rádio, os pespontos do volante, do punho da caixa de velocidades e do travão de mão são também em cor de laranja. Os bancos têm um desenho exclusivo e o forro das portas têm também um tecido diferente do habitual.

SEAT_Ibiza_Arona_Beats_040

Passando ao sistema de som que é o objeto principal desta nova versão, contamos a bordo com um sistema de som premium Beats, que inclui um amplificador de 8 canais com 300 watt, um processador de som digital e 7 colunas de qualidade Premium. Traz ainda dois tweeters nos pilares A e dois woofers nas portas dianteiras, duas colunas de largo espetro atrás e ainda um subwoofer no espaço da roda suplente.

Esta nova versão Beats vem carregada de extras e de equipamento de série, como é o caso do sistema Full Link (MirrorLink, Android Auto e CarPlay) que permite ligar os smartphones, o SEAT Digital Cockpit (painel de instrumentos 100% digital) e os faróis com tecnologia Full-LED.

O Seat Ibiza Beats pode ser adquirido com as motorizações 1.0 MPI (75 cv) e 1.0 TSI (95 e 110 cv) a gasolina ou com o 1.6 TDI (80, 95 e 110 cv) a gasóleo. Já o Arona Beats pode ser escolhido com o motor 1.0 TSI (95 e 110 cv) a gasolina ou com o 1.6 TDI (95 e 115 cv) a gasóleo.

Os novos Seat Ibiza e Arona Beats vão ser apresentados pela primeira vez ao público no decurso do festival de música Primavera Sound em Barcelona, e chegam ao nosso mercado no último trimestre de 2018.

Fonte/Fotos: newspress Portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.