Estrada – A Opel vai levar toda a gama ao Salão Auto do Porto

Em parceria com o seu concessionário portuense Caetano Technik, a Opel vai marcar presença nos dois fins de semana do Salão Auto do Porto (9-10 e 16-17 de junho), na Exponor, com a gama completa de modelos e uma seleção de automóveis seminovos. Num grande ‘stand’ de 500 metros quadrados a Opel expõe um leque alargado de produtos desde o ADAM ao Insignia, num total de 11 modelos e versões.

O foco especial estará dirigido para as novidades mais recentes, entre as quais as versões ‘Black Edition’ de Astra e Corsa. O SUV Crossland X mostra-se em três versões distintas, uma delas com motor 1.2 alimentado a GPL. Do lado do Insignia o destaque vai para a elegante ‘station wagon’ Country Tourer e para a versão Insignia Business Edition especialmente orientada para frotas. Estas e outras novidades estarão representadas numa frota disponível para ‘test drives’. No espaço reservado aos veículos seminovos é apresentada uma seleção de Opel Usados Certificados, numa gama também variada.

Em linha com o mote do salão – «Dois fins de semana para conhecer o seu novo carro» – a Opel e o concessionário Opel do Porto, Caetano Technik, têm uma vasta série de ofertas especiais a vigorar durante os dias do certame. As promoções contemplam vantagens até 7500 euros e oferta de extensões de período de garantia, entre outras. Os visitantes do ‘stand’ são convidados a participar num passatempo ‘Black Pot’ que oferece brindes variados e fins-de-semana de turismo.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.