CPM – Hugo Araújo preparado para a estreia na Rampa de Santa Marta

O campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e atual primeiro classificado do Troféu KIA Picanto GT CUP continua o seu percurso no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2018. Decorridas que estão três provas (Penha, Falperra e Serra da Estrela), o piloto prepara agora a estreia na deslocação à Rampa de Santa Marta.

“Vamos alcançar neste fim-de-semana a metade do calendário do CPM2018 e a verdade é que os nossos objetivos têm vindo a modificar-se ao longo da nossa participação. Se inicialmente apenas esperávamos obter resultados mais para o final da época, a verdade é que nos temos mantido no topo da classificação (Absoluta e por Turismos) em todas as provas que temos participado, pelo que forçosamente iremos encarar esta participação na Santa Marta com a humildade de quem se estreia, mas também com a expressa vontade de lutar pela vitória nos Turismos e por tentar manter o terceiro lugar da classificação absoluta.”

O piloto apoiado pela BRACARDOX, RENARFERBET,COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, OPT e AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, desconhece o traçado mas esta não é uma situação nova para o piloto que também se estreou na Serra da Estrela com sucesso.

“Sinto que tenho alguma facilidade em me adaptar a novos traçados. Obviamente que necessito estudar um pouco mais do que os restantes e aproveitar todas as subidas para poder, juntamente com a estrutura técnica da BRACARDOX, colocar o IMPREZA a meu gosto. Mas esse trabalho acaba por ser também muito gratificante, quer para mim quer para a estreante estrutura bracarense.” realça o piloto.

O bracarense irá efetuar, segundo o programa previsto, quatro subidas no Sábado às quais se irão juntar mais quatro subidas no Domingo. O IMPREZA da BRACARDOX continua a dar que falar e a mostrar a sua validade e apetência competitiva num dos mais concorridos e competitivos Campeonatos de Portugal de Montanha, como refere o piloto:

“Cada vez fico mais surpreendido com este projeto! O carro é fantástico, pois alia fiabilidade a uma potência tremenda. Para além disso é muito entusiasmante de conduzir, e creio que esse meu entusiasmo passa para fora pois, noto uma excelente recetividade por parte de todos – espectadores, organizadores e até adversários – em torno desta nossa primeira participação no CPM2018. O meu forte e sentido agradecimento à BRACARDOX, RENERFERBET, COPEFI, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP e restantes patrocinadores pelo seu enorme apoio, bem como a todos os fans, família e amigos que nos têm apoiado!”

A 4a edição 2018 da Rampa Santa Marta começa no próximo sábado, com a subida de Warm-Up agendada para as 14h30. Já no Domingo, os concorrentes do CPM2018 entram em ação a partir das 10h00.

Press Info

Foto: Nuno Organista

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.