ERC – Bruno Magalhães é líder do Campeonato da Europa de Ralis

Depois de quatro provas disputadas, Bruno e Hugo Magalhães assumem a liderança do Campeonato da Europa de Ralis. A dupla do Skoda Fabia R5 da ARC Sport foi segunda classificada no Rali deste fim-de-semana no Chipre a apenas 0,6 segundos do primeiro classificado. Um resultado excelente num rali muito exigente mas que os pilotos portugueses souberam gerir da melhor forma possível para atingirem os seus objectivos.

No final da prova Bruno Magalhães não escondia a enorme satisfação: “Foi um segundo lugar com sabor a vitória. Uma prova muito exigente e traiçoeira que exigiu bastante de nós e do carro. Felizmente conseguimos ultrapassar todos os obstáculos que fomos encontrando e foi por muito pouco que não conseguimos a vitória. Mas tivemos de optar entre correr riscos ou garantir a liderança no Campeonato. Acho que fizemos a escolha mais acertada”, começou por referir o piloto português.

A temporada chega a meio e Bruno e Hugo Magalhães estão na melhor posição: “E esperamos conseguir apoios para nos mantermos na luta pelo título que nos escapou o ano passado. Mas por agora é tempo de agradecer aos actuais patrocinadores e à equipa que faz, rali após rali, um trabalho notável. Este resultado, depois da vitória na Grécia é para eles que acreditam e apoiam-nos incondicionalmente. Estes dois últimos resultados são uma motivação enorme para continuarmos em frente”, rematou o piloto português que vai continuar a trabalhar para fazer as restantes provas do Europeu.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.