Fábio Mota: “as pessoas de Vila Real e arredores são verdadeiros adeptos e conhecedores de automobilismo”

Fábio Mota participará na quadragésima nona edição do Circuito Internacional de Vila Real, que se realiza já no próximo fim-de-semana, inscrito na Categoria 2 da Supercar Series.

A prova transmontana tem um lugar importante na carreira do piloto de Vila Nova de Gaia, tendo participado em todas as edições deste século. Nos últimos anos a sua integração no Taça da Europa FIA de Carros de Turismo garantia a sua passagem pelo mais antigo traçado em actividade da península ibérica, mas este ano, com a sua passagem para a Peugeot 308 Racing Cup, a situação inverteu-se.

Contudo, a ligação que Fábio Mota sente pelas pessoas e circuito de Vila Real falou mais alto, tendo encontrado uma solução para marcar presença no mais importante evento de automobilismo em circuito do nosso país.

Assim, o piloto de Vila Nova de Gaia tomará parte no pelotão da Supercar Series, que competirá em conjunto com o Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismo – TCR Portugal, estando o seu Peugeot 308 Racing Cup integrado na Categoria 2, Classe 4.

O português não podia estar mais feliz com o seu regresso ao traçado transmontano. “Vila Real é um circuito que me agrada profundamente e é um evento inacreditável e muito bem organizado. Para além disso, as pessoas de Vila Real e arredores são verdadeiros adeptos e conhecedores de automobilismo. Esta ano estou a participar numa competição que não passa por Portugal, mas não queria faltar a este evento. Encontrámos uma solução que nos permite estar presente no fim-de-semana e estou muito entusiasmado com este regresso”, afirmou Fábio Mota.

Para além das questões emocionais, o piloto de Vila Nova de Gaia aponta também motivos racionais para garantir a sua presença em Vila Real. “Participar neste evento é sempre especial, como já disse, devido à sua natureza e ao público, que é extraordinário. Porém, o enorme retorno mediático que o fim-de-semana de Vila Real assegura é muito importante para os meus patrocinadores e esse é um motivo determinante para estar presente. Para além disso, estou numa competição nova, com carro e equipa novos e esta participação extra garante a continuação de uma adaptação de todas as partes”, concluiu Fábio Mota.

O programa oficial da quadragésima nona edição do Circuito Internacional de Vila Real inicia-se na próxima sexta-feira, estendendo-se até domingo.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.