F1 – A Aston Martin Red Bull escolheu os motores Honda para a próxima temporada

A Aston Martin Red Bull revelou hoje em comunicado, que escolheu os motores da Honda para equipar os seus monolugares nas temporadas 2019 e 2020 da Fórmula 1.

Segundo Christian Horner: “Este acordo com a Honda assinala uma nova fase na nossa equipa Red Bull, para não só podermos lutar por vitórias, mas também para lutarmos pelo o título de campeão. Todas as decisões que tomamos são sempre muito bem pensadas e por isso esta parceria com a Honda, é a escolha acertada para nós neste momento. Depois de vermos o empenho e o profissionalismo com que a Honda está a trabalhar com a Scuderia Toro Rosso, não temos dúvidas que vamos fazer uma excelente parceria e alcançar grandes feitos na Fórmula 1”.

Sendo assim este acordo com a marca japonesa, mete fim à parceria da Red Bull com a Renault que durava há já 12 anos. Sobre isso Christian Horner disse que: “Queremos agradecer à Renault por estes 12 anos de parceria, onde alcançámos enormes feitos em conjunto. Tivemos sempre as nossas diferenças mas a Renault esforçou-se sempre para nos dar motores competitivos. Para o resto desta temporada queremos continuar a trabalhar juntos e espero podermos alcançar os melhores resultados possíveis no campeonato. Desejo à Renault Sport o melhor para o seu futuro”.

Já Takahiro Hachigo, Presidente e Diretor da Honda Motor CO. Ltd, revelou que: “Estabelecemos uma excelente parceria com a Scuderia Toro Rosso e por isso tivemos sempre o interesse em chegar ao resto da família Red Bull. A trabalhar com ambas as equipas, temos a certeza que iremos chegar mais depressa às vitórias nas corridas e aos títulos de campeão. As discussões deste acordo foram muito rápidas e depressa chegamos a um acordo justo e bom para as duas partes”.

Fonte: Aston Martin Red Bull

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.