Pedro Salvador: “um bom resultado em casa é sempre melhor”

O comandante do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos está apostado em sair de Vila Real, com uma vantagem maior, na liderança do Campeoanto.

Em Braga o “chefe” da Speedy Motorsport somou 45 pontos, tantos quantos a vitória e um segundo posto lhe conferiram, neste momento tem uma vantagem de sete pontos sobre os adversários e quer dilatar essa margem.

“Só sei andar rápido e nas competições em que participo, alinho sempre com o objectivo de andar o melhor possível e nos limites do carro. Esta vai ser a minha atitude para Vila Real e espero que seja suficiente para repetir o resultado de Braga.” Começa por confidenciar Pedro Salvador.

Além disso, é um fã confesso do circuito e “de facto gosto muito de correr aqui, tenho óptimas recordações de Vila Real e como tenho raízes transmontanas, sinto-me em casa. Ora um bom resultado em casa é sempre melhor.”

“Em Braga deu para perceber que tenho ritmo para vencer e os resultados comprovaram-no. Por isso tenho esperança de conseguir mais uns pontos para consolidar a liderança, mas tenho consciência de que a concorrência não vai facilitar em nada.” Remata Pedro Salvador.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.