WTCR – Corrida retomada depois de acidente massivo

Depois de um acidente envolvendo muitos dos 27 carros logo na primeira curva do Circuito de Vila Real, a corrida foi retomada às 18.15h.

Vários dos concorrentes ficaram de fora no recomeço, pelo que a grelha foi bastante mais curta do que os iniciais 27 carros, mas o mais importantes foi a noticia que todos os pilotos estavam bem, mesmo depois do enorme acidente.

Muller arrancou do primeiro posto no recomeço da corrida e assim continuou até ao fim, acabando como o vencedor da primeira corrida. Uma corrida que teve poucas lutas, pois os pilotos não queriam mais acidentes. No segundo lutar terminou o piloto argentino Esteban Guerrieri e no terceiro lugar ficou o espanhol Pepe Oriola, que foi o que mais arriscou nesta primeira corrida. Pelo o caminho ficaram alguns pilotos, pois as mazelas do enorme acidente deixaram ainda marcas escondidas. Foi o caso de Michelisz, Coronel, Dupont e Panis.

Quanto aos pilotos portugueses, Edgar Florindo bateu-se bem e conseguiu ultrapassar vários adversários e manteve-se em luta com Nagy até ao fim. Terminou na 13º posição. José Rodrigues começou nas boxes e voltou à pista fazendo apenas algumas voltas, terminando assim no fim do pelotão.

Foto: Cristiano Limoeiro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.