Miguel Oliveira: “o meu foco é lutar pelo título”

Miguel Oliveira esteve presente no 49º Circuito Internacional de Vila Real e o piloto luso confessou que foi a primeira vez que esteve neste circuito de mota. Para além de explicar qual é o sentimento que teve ao visitar o Circuito, Oliveira antecipou a próxima prova do Moto2 e a possibilidade de ascender à liderança do campeonato.

“Para mim é um dia único, já que é a primeira vez que piso o asfalto de Vila Real numa mota. Isso deixa-me muito orgulhoso e muito contente, infelizmente foi a velocidades muito reduzidas, mas muito especial por ter tido a oportunidade de trazer os meus pupilos comigo, da Oliveira Cup. Vila Real dispensa qualquer tipo de apresentações a nível de cultura de desporto motorizado. No norte do país é onde há mais fãs e mais calor e senti isso durante o dia todo.”

O piloto nacional foi bastante acarinhado pela multidão que o recebeu em Vila Real e isso deixou-o bastante orgulhoso por ser reconhecido como uma das bandeiras de Portugal no estrangeiro.

“Não pretendo ser conhecido, mas sim reconhecido. As pessoas reconhecem o meu trabalho, o meu trabalho fora dela e é isso que a mim me importa mais”. 

Em relação ao seu futuro em 2019, Oliveira afirmou que isso o deixa descansado e que pensa apenas na conquista do título de Moto2 ainda este ano.

“Deixou-me muito mais descontraído o facto de saber com antecedência que o meu futuro passa por competir no MotoGP e essa certeza nada me desvia do meu foco que é lutar pelo título.”

Miguel Oliveira está a apenas 1 ponto de poder ascender à liderança do Moto2 e isso pode até acontecer já em Assen.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.