CPR – Miguel Barbosa em Castelo Branco na luta pelo título

Miguel Barbosa vai participar nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho no Rali de Castelo Branco, sexta etapa Campeonato de Portugal de Ralis 2018 onde o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team ocupa a segunda posição. Esta será a segunda de cinco provas disputadas em asfalto.

Fazendo dupla com Hugo Magalhães aos comandos do Skoda Fabia R5, Miguel Barbosa apresenta-se na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco focado em alcançar a vitória que lhe tem escapado por pouco, sendo que o principal objetivo é manter-se na luta pelo título:

“Temos ao longo desta temporada vindo a fazer boas corridas. Melhorámos de forma significativa em relação aos dois anos anteriores e temos estado muito perto de vencer. As provas em asfalto exigem mais de mim, mas tenho trabalhado para melhorar esse handicap. Vamos continuar a dar o nosso melhor, sabendo que a nossa concorrência é fortíssima. A equipa tem feito um excelente trabalho e partimos para este rali muito motivados”, salientou Miguel Barbosa.

O Rali de Castelo Branco que se disputa no sábado, 30 de junho e no domingo dia 1 de julho compreende dez troços ao cronómetro. Para sábado está agendada uma etapa com um total de 164,03 quilómetros. O segundo dia de prova, inicia-se pelas 9h00 e terá um total de 205,85 km.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.