Miguel Oliveira: “optimistas em relação ao futuro” (áudio)

 

Miguel Oliveira volta a brilhar no circuito de Assen, na Holanda, ao recuperar 11 posições até à bandeira de xadrez. O piloto de Almada de 23 anos voltou a fazer mais uma estrondosa recuperação, tendo deixado para trás mais de uma dezena de pilotos, num daqueles que é dos mais exigentes circuitos para ultrapassar.

A perseverança e determinação do piloto luso da Red Bull KTM Ajo voltaram a demonstrar a essência do ‘herói nacional’, que mesmo com dificuldades de aderência impôs o seu forte ritmo. Ainda não tinha terminado a primeira de 24 voltas, já Miguel Oliveira era 11º. A luta com o italiano Mattia Pasini pelo 10º posto fê-lo perder um pouco de tempo, mas foi com distinção que Miguel Oliveira foi agarrando lugares mais altos ao longo da corrida, deixando para trás vários adversários.

O esforço titânico de Miguel Oliveira colocou-o em 6º lugar, depois de uma sucessão de recuperações fantásticas. Nem mesmo a ultrapassagem do francês Fabio Quartararo fez baixar o ritmo do piloto português, que agarrou a 6ª posição até à passagem final pela meta.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.