TCR Europe – Corrida azarada para os lusos

Francisco Abreu e Francisco Mora tiveram problemas na corrida 1 do TCR Europe. Abreu teve um toque com Ficsza ainda na primeira metade da corrida e perdeu várias posições, enquanto que com Mora apenas conseguimos perceber pela transmissão que o Hyundai do português estava fora de pista. Quando conseguirmos perceber o que aconteceu, daremos mais pormenores.

Não foi apenas para os portugueses que tiveram azar. Tassi e Files foram “empurrados” para fora de prova e perderam uma bela oportunidade para vencerem a corrida. No outro extremo, estiveram Paulsen e Borkovic.

Paulsen largou muito bem e aproveitou as lutas da frente para terminar em 3º (devido a penalização de Briché, que terminou a prova em 2º, ascendeu ao segundo posto da corrida) e Borkovic foi provavelmente o piloto que menos sofreu durante a corrida, já que escapou quase incólume pelos azares dos adversários, tendo vencido mais uma corrida no Europe.

Nagy fechou o pódio, tendo Briché sido penalizado com um drive through, mas como não o cumpriu durante o restante da corrida, foi-lhe adicionado tempo penalizador e como tal, perdeu o lugar do pódio.

Anúncios

Um pensamento sobre “TCR Europe – Corrida azarada para os lusos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.