Estrada – A Classe X da Mercedes já está disponível com um motor V6 diesel

Uma das pick-up mais badaladas dos últimos momentos é a Classe X, e o motivo é mesmo esse, ser uma pick-up da Mercedes-Benz. Algo que nunca se pensou que a marca iria ter no seu catálogo de automóveis. Tudo bem que basta tirar o símbolos da marca de Estugarda e alguns dos materiais do interior e ficamos na presença de uma Nissan Navara, mas isso já são outros quinhentos.

Até agora a Classe X apenas podia ser adquirida com o motor 220d, com 4 cilindros e 163 cv de potência, ou com o motor 250d, também com 4 cilindros e 190 cv de potência. Ambos podiam ter uma caixa manual de 6 velocidades ou um caixa automática de 7 velocidades, e tração apenas dianteira ou integral.

Se estes motores não lhe agradam, saiba que em outubro chega um novo motor à Classe X, o 350d. Este é um motor V6 a gasóleo com 258 cv de potência e que segundo a marca alemã consegue fazer os 0-100 km/h em 7.5 segundos.

Com um consumo anunciado de 9 l/100 km e um nível de emissões de CO2 de 237 g/km. Este motor apenas pode ser escolhido com a caixa automática de 7 velocidades e com o sistema de tração integral. Este 350d já pode ser encomendado nos stands da marca da estrela, com os níveis de equipamento Power ou Progressive, com o preço a começar nos 63.787,52€.

Fonte: AutoClube ACP

Foto: NetCarShow.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.