José Rodrigues: “objetivos passam por lutar pelo pódio”

Depois das emoções fortes em Vila Real, onde esteve presente no WTCR, representando Portugal, José Rodrigues está de regresso ao Campeonato Italiano de Turismo (TCR Italy), onde nos dias 13 a 15 de Julho, tem lugar a quarta etapa do ano no circuito de Mugello.

Chega assim ao meio a exigente competição transalpina que o piloto de Braga apostou este ano, e onde já chegou ao pódio numa das jornadas.

Agora surge a novidade de correr neste desconhecido circuito para si, mas a vontade e determinação continuam em alta, sobretudo depois da prestação alcançada na nossa prova do Campeonato do Mundo de Turismo – WTCR em terras transmontanas: “Mais uma prova desafiante na minha carreira. Mugello é outro circuito especial onde ainda não corri”, começa por afirmar, José Rodrigues, destacando: “Espero poder continuar a boa performance de Vila Real e poder refletir isso em grandes resultados. Como sempre, os meus objetivos passam por lutar pelo pódio”, concluiu piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Ruis Cargo, Leandrus, Foco Criativo e GeneralServ.

A jornada começa na sexta com os treinos livres às 09h00 e 14h05. No dia seguinte, a sessão de qualificação está agendada para as 10h25. Ainda nesse dia, a primeira corrida será às 17h30. Por fim, no domingo, a segunda prova está marcada para 14h00.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.