César Machado regressa à competição

César Machado regressa à competição no TCR Itália com a Target e dividindo com José Rodrigues os comandos do Honda Civic Type-R FK2. O jovem piloto pretende demonstrar em corrida o bom andamento que conseguiu obter nos testes da passada semana ao volante da máquina da Target Competition.

“Estou muito contente por voltar às corridas, será o meu regresso após vários meses parado. Já tive oportunidade de testar no circuito de Mugello, e sem dúvida que se tornou um dos meus favoritos dadas as suas características. O traçado é muito rápido, mas com algumas zonas muito técnicas onde se pode facilmente perder imenso tempo. O TCR Itália é um campeonato bastante competitivo, com bons carros, boas equipas e pilotos muito talentosos e experientes. Ainda assim, estou focado e confiante que o primeiro passo na minha internacionalização possa ser bastante positivo. Sei que será trabalhoso dadas as circunstâncias mas estou focado em fazer um bom resultado”.

Depois de uma paragem de 9 meses, o famalicense, agora apoiado pela Skywalker de Tiago Monteiro, estreia-se num dos mais competitivos campeonatos de TCR.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.