WTCR – Substituto de Morbidelli já foi anunciado

A Team Mulsanne já encontrou o piloto que substituirá Gianni Morbidelli, que estava no projecto desde o inicio da época. Kevin Ceccon é o homem escolhido.

Kevin Ceccon é italiano e fará a sua estreia no WTCR já na Eslováquia. Ao contrário do homem que está de saída, Ceccon tem pouca experiência em Turismos, mas com 24 anos tem já várias competições no seu curriculum. Foi vencedor no AutoGP, Formula 3 e GP3, com passagens pelo ELMS e Blancpain, para além de ter participado no teste de F1 para jovens talentos em Abu Dhabi em 2011.

“Quero agradecer à Romeo Ferraris e à Team Mulsanne por me terem chamado,” disse Ceccon. “Não estava à espera desta oportunidade até porque o meu ano 2018 tem sido muito pobre desportivamente, até agora. Fazer parte do FIA WTCR é como um sonho tornado realidade. Costumava assistir a todas as provas pelo Eurosport e tive oportunidade de também as comentar, mas agora ainda não acredito que estarei em pista com eles na Eslováquia! Será um desafio muito grande mas estou motivado para dar 110% do meu potencial ao conduzir o Alfa Romeo Giulietta TCR by Romeo Ferraris.”

Foto de capa: GP2 Media

Anúncios

Um pensamento sobre “WTCR – Substituto de Morbidelli já foi anunciado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.