CPM – A PRMINIRACING vai com tudo para conseguir mais uma vitória este ano

RUI RAMALHO / OSELLA PA2000 EVO2 # 1

Rui Ramalho marcará presença com o seu Osella PA2000 EVO 2, após quatro vitórias consecutivas alcançadas nas 4 provas já realizadas, terá como objectivo lutar pela vitória, com o intuito de alicerçar ainda mais a sua actual e destacada vantagem pontual na classificação do Campeonato.

“Este é um traçado bastante rápido em que não são permitidos erros e em que afinação do carro tem uma importância relevante, par tal contarei como sempre com a minha Equipa para encontrarmos a melhor afinação do nosso Osella PA2000 EVO2. Tenho excelentes recordações desta Rampa, uma vez que no ano passado venci aqui e bati o record do traçado, que até à data está na minha posse. Como que uma cereja no topo do bolo, o meu irmão acompanhou-me no pódio, sendo uma sensação única.

Para além disso, acompanhei aqui o meu irmão no passado a vencer por diversas vezes quando eu ainda nem sequer corria e como tal esta Rampa tem um significado muito especial para a nossa Equipa. Espero assim este ano, dar seguimento às vitórias já cá alcançadas pela nossa Equipa PRMiniracing.”

PAULO RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 3

Paulo Ramalho, piloto mais velho da Equipa, marcará presença ao volante do habitual Osella PA21 S EVO, com o intuito de melhorar as classificações obtidas nas provas anteriores e com isso recuperar importantes pontos para a classificação do Campeonato.

“Este traçado é um dos meus preferidos, pelo seu ambiente bastante nostálgico, que nos leva a recordar tempos já passados. Tenho excelentes recordações do Caramulo, onde venci por diversas vezes e que agora, como passagem de testemunho, tive o grato prazer de assistir à vitória do meu irmão Rui no ano passado aqui, acompanhando-o no pódio e com alcance dele do record deste traçado. Como se pode imaginar, foi um grande orgulho para mim assistir a tudo isto.

Este fim-de-semana voltarei a contar com o meu Osella PA21S EVO e com o imprescindível apoio dos elementos da nossa Equipa, para tentar alcançar um bom resultado, sabendo contudo que fisicamente ainda estou bastante longe daquilo que seria desejável. Sinto que de semana para semana tenho recuperado massa muscular, trabalhando arduamente e diariamente com a minha Fisioterapeuta com o objectivo de recuperar muscularmente o mais rápido possível. Estou certo que o público entusiasta marcará novamente presença, sendo mais um importante factor para a motivação de todos pilotos, esperando que as condições climatéricas sejam favoráveis durante todo o fim-de-semana para a satisfação de todos.”

Press Info

Foto: Pedro Ferreira/Foto GTi

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.