ELMS – Filipe Albuquerque no próximo fim-de-semana no ELMS em Red Bull Ring

Filipe Albuquerque está de regresso ao volante do Ligier da United Autosport no European Le Mans Series no próximo fim-de-semana em Red Bull Ring. O piloto português voltará a fazer equipa com Phil Hanson com o objectivo de conseguirem terminar nos lugares do pódio entre os LMP2, resultado que tem escapado à equipa.

O ano passado neste mesmo circuito, Albuquerque e a United subiram ao lugar mais alto do pódio e sendo este o resultado mais ambicionado, Filipe não coloca a fasquia tão elevada: “A equipa não tem sido feliz nas últimas corridas por isso, se o azar deixar de bater à porta, acredito que uma posição entre os três melhores é um resultado realista. Tudo o que vier por acréscimo será excelente. Temos potencial para atingir os nossos objectivos para além de que este circuito se ajusta bem ao nosso carro”, começou por explicar.

Haverá ainda a hipótese de a equipa testar na pista austríaca antes de dar início do fim-de-semana de competição: “Será um dia importante para trabalharmos no melhor compromisso possível e ajustarmo-nos às condições que vamos encontrar. Penso que se fizermos bem os nossos trabalhos de casa e com uma pontinha de sorte, os resultados vão aparecer”, concluiu o piloto português.

A prova que terá a duração de quatro horas pode ser acompanhada em directo no Motors TV a partir das 10.45h de Domingo.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.