ELMS – Henrique Chaves focado para a jornada do European Le Mans Series na Áustria

A terceira jornada do European Le Mans Series decorre no próximo fim-de-semana de 21 e 22 de Julho no circuito austríaco de Red Bull Ring. Henrique Chaves que se estreou este ano no campeonato ao volante do Dallara P217 – Gibson LMP2 da AVF está determinado em traduzir o bom andamento que demonstrou nas provas iniciais num resultado de destaque.

O teste que efectuou com a AVF a semana passada mais o teste que vai efectuar já em Red Bull Ring vão permitir ao piloto português e ao seu companheiro de equipa, Konstantin Tereschenko preparar a corrida da melhor forma possível:
“Estamos confiantes numa boa prestação. O teste da semana passada foi importante para regressar ao ritmo competitivo e para me voltar a ajustar ao carro”, começou por referir o jovem piloto português.

“Apesar deste traçado não ser o ideal para o nosso carro, especialmente no segundo e terceiro sectores, sabemos que podemos encontrar um compromisso menos penalizador e que nos ajude a ser bem-sucedidos em situação de corrida. Vamos utilizar o teste de amanhã para chegar ao melhor ‘set-up’ possível. Depois se a isso aliarmos uma pontinha de sorte, acredito que atingiremos a nossa meta”, concluiu Henrique Chaves que desde a primeira corrida tem mostrado uma excelente adaptação e rapidez a uma realidade que desconhecia por completo.

O programado fim-de-semana prevê a qualificação no sábado e a corrida arranca pelas 10.45h com transmissão em directo no Motors Tv.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.