TCR Italy – José Rodrigues regressa a Imola com os olhos postos no pódio

O fim-de-semana de 27 a 29 de Julho marca ao regresso de José Rodrigues a Imola para cumprir a quinta etapa do Campeonato Italiano de Turismo (TCR Italy).

Este é o único circuito que é repetido no calendário da competição transalpina, e onde, na primeira passagem por lá, o piloto de Braga esteve muito perto do pódio.

Novamente com a companhia de César Machado, José Rodrigues volta a apostar fortemente num resultado entre os melhores como tem sido apanágio do piloto minhoto: “Estou muito motivado para mais uma prova do campeonato italiano, e conseguir trazer um grande resultado para Portugal”, começa por salientar, prosseguindo: “Será o regresso a um circuito de que gosto muito, onde estive perto de vencer na primeira prova do ano. Espero entrar forte desde início e atacar todas as oportunidades ao longo do fim‐de‐semana”.

Para além de tudo, José Rodrigues não esquece o seu colega de equipa; “Espero também ajudar o meu companheiro, César Machado, a conseguir um bom resultado. Vamos dar tudo por representar o nosso país ao mais alto nível”, concluiu piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Ruis Cargo, Leandrus, Foco Criativo e GeneralServ.

O programa desta segunda visita a Imola começa na sexta-feira, com duas sessões de treinos livres agendadas para as 13h05 e 17h40. No dia seguinte, a qualificação será às 09h25, e a primeira corrida está marcada para as 14h50. O programa termina no domingo com a segunda corrida pelas 09h40.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.