IMSA – João Barbosa junta-se novamente a Filipe Albuquerque em Road América

O piloto da Mustang Sampling Racing João Barbosa está de regresso ao IMSA WeatherTech SportsCar Championship no próximo fim-de-semana em Road America. O piloto junta-se assim a Filipe Albuquerque para continuarem o programa desportivo e lutar pelo título no Campeonato.

Barbosa teve uma lesão no pulso em Junho que o afastou da competição tendo Christian Fittipaldi ocupado o seu lugar nas últimas provas e partilhando com Filipe Albuquerque o Cadillac. O piloto português teve agora alta médica e prepara-se para enfrentar a corrida do próximo Domingo.

A equipa tem um longo historial no Circuito de Road América e espera conseguir mais uma vitória: “Estou com muita vontade de regressar às corridas depois deste longo período ausente. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para conseguir estar o mais preparado possível e ter o aval dos médicos. Estar de regresso em Road América será excelente”, disse João Barbosa.

“Estou muito contente por o João estar de regresso. Senti a sua falta. Vai ser óptimo voltarmos à nossa rotina habitual especialmente numa altura em que o campeonato está tão disputado. Penso que daqui em diante qualquer equipa que esteja em condições de discutir o título vai lutar por isso. O nosso método não vai sofrer alterações: preparamos as corridas com o foco na vitória e depois logo vimos onde nos situamos. A única situação mais peculiar é que os nossos maiores rivais são os nossos companheiros de equipa no Cadillac no. 31”, explicou Filipe Albuquerque.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.