CPR – Miguel Barbosa quer repetir vitória no Rali Vinho da Madeira

Miguel Barbosa, inicia hoje a sua participação no Rali Vinho da Madeira, sétima jornada do Campeonato de Portugal de Ralis 2018, a terceira de cinco provas disputadas em asfalto, um dos ralis portugueses de maior projeção internacional.

O Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai, como habitualmente, disputar esta prova acompanhado pelo experiente Hugo Magalhães, aos comandos do Skoda Fabia R5, com o qual ocupa a terceira posição no Campeonato de Portugal de Ralis. De salientar que Miguel Barbosa venceu em 2017 para o CPR naquela que foi a segunda participação do piloto no Rali Vinho da Madeira.

“Ao contrário das duas provas anteriores para as quais, por diversos motivos, não nos foi possível preparar como desejado, para esta jornada temos vindo a preparar-nos da melhor for possível, de acordo com as nossas intenções e objetivos. Partimos para a corrida muito motivados, com vontade de dar o nosso melhor e lutar pela vitória. A equipa tem feito um excelente trabalho”, revela Miguel Barbosa acerca desta que é uma das mais antigas competições internacionais promovidas pela Federação Internacional de Automobilismo.

Hoje, disputa-se a Special Stage de 2,18 km desta emblemática prova madeirense que já vai na sua 59.ª edição. Esta será a primeira de 19 especiais classificativas que se vão disputar nos próximos três dias de competição.

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.