CPR – Ricardo Teodósio com um 2º lugar final do Rali Vinho da Madeira

No ano em que Ricardo Teodósio tripula pela primeira vez um carro da categoria R5, era impensável pedir mais à equipa algarvia, que tem demonstrado uma brilhante adaptação e evolução com o Skoda Fabia R5 preparado pela ARC Sport. Depois de elevada a fasquia para lugares do pódio em todas as provas, a popular dupla do Algarve conseguiu conquistar a sua primeira vitória à geral em Castelo Branco, e assinar agora uma exibição muito positiva nas exigentes especiais de asfalto da ilha da Madeira. Um 2º lugar para as contas nacionais, foi um excelente resultado, que solidifica a 2ª posição no CPR 2018, reforçando aquilo que tem sido, uma época de sonho.

“O resultado foi de facto excelente. Queria mais, mas na Madeira não se conseguem andamentos tão eficazes como se deseja. Senti o carro melhor na parte final da prova, depois de ter sentido que o Skoda fugia um pouco de frente no inicio do rali. Se não fosse isso, poderia ter conseguido fazer ainda melhor. Nas últimas especiais fiz o melhor possível para dar espetáculo para um público fabuloso”, confidenciou Ricardo Teodósio, um partidário fervoroso do tipo de condução que faz vibrar o público. Para o piloto algarvio, este acabou por ser um rali muito proveitoso: “Estou feliz com o resultado alcançado, pois ganhámos uns pontos preciosos para o CPR. Quando ainda faltam duas provas para o final, gostaria de chegar ao Algarve a tentar discutir o campeonato”, desabafou o piloto.

Num rali duro e difícil, o 2º lugar acabou por ser um excelente prémio para o trabalho desenvolvido pela dupla algarvia e por toda a equipa. No final da prova, José Teixeira exibia uma expressão de felicidade, misturada com um natural e lógico cansaço. “Foi um rali muito duro e nada fácil de gerir, mas valeu a pena. Estamos cada vez mais confiantes”. Tem sido assim, evoluindo de prova em prova, que Ricardo Teodósio, José Teixeira e um vasto e dedicado grupo de apoiantes alcançaram o 2º lugar do Campeonato de Portugal de Ralis, numa altura em que faltam disputar duas provas, e tudo pode ainda ser possível.

Press Info

Foto: AIFA | Albano Loureiro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.