WRC – A Citroën Racing está pronta para o Rali da Alemanha

A 9a ronda da temporada, o Rali da Alemanha, marca o regresso ao alcatrão depois de quatro ralis disputados em pisos de terra. Os representantes oficiais do Citroën Total Abu Dhabi WRT, as duplas Craig Breen/Scott Martin e Mads Ostberg/Torstein, irão bater-se com um percurso que apresenta um vasto leque de dificuldades, ao mesmo tempo que procuram manter o impulso ganho na Finlândia.

Pierre Budar, Diretor da Citroën Racing: “Depois do nosso lugar no pódio na Finlândia, o objectivo é agora arrancar do mesmo ponto de partida e mostrar, tal como na Córsega, quão bom o C3 WRC é em asfalto. É claro que o tempo vai ter, mais uma vez, um papel crucial, mas demos o nosso melhor na preparação para este rali, com uma aturada sessão de testes que incluiu as vinhas de Mosel, a base militar e a zona do Sarre.”

Craig Breen: “Estou ansioso por voltar ao alcatrão. Já fez um ano desde a última vez que competi num rali 100% em asfalto. Mais uma vez, a Etapa de sábado vai ser decisiva, com duas passagens pela base militar de Baumholder, mas antes disso, espero, acima de tudo, que não chova na sexta-feira, para podermos começar o rali nas condições ideais, apesar do nosso lugar na ordem de partida. A seguir aos nossos testes na Alemanha no início do verão, tive depois um dia extra de testes na Alsácia para recuperar os hábitos de condução em alcatrão, e vou dar o meu máximo para voltar a descobrir a alegria de estar no pódio.”

Mads Ostberg: “Com excepção do ano passado, entro neste rali desde 2010, portanto, conheço o percurso bastante bem e gostei sempre da variedade dos troços. Embora isso torne as coisas mais difíceis, tenho, mais uma vez, de recuperar os meus hábitos de condução neste tipo de piso, mas sei que posso contar com a imensa experiência da equipa nas competições em asfalto, e neste rali em particular. Tive dois dias de testes com o C3 WRC para experimentar as sensações em todos os perfis de estrada que vou ter pela frente. Portanto, um lugar final entre os cinco primeiros, será um bom resultado para mim.”

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.