TCR Europe -Vitória incontestável de Tassi

Na corrida 10 do TCR Europe, a segunda do fim de semana em Assen, Atilla Tassi em Honda Civic foi o vencedor. Tassi ultrapassou o espanhol Azkona nas voltas iniciais da corrida e o homem do Cupra contentou-se com o segundo posto no final, já que Tassi colocou um ritmo forte e foi aumentando a sua vantagem volta a volta.

Azkona foi então segundo classificado e passou quase toda a corrida sem ser perturbado. Já o terceiro lugar foi bastante desejado e Stian Paulsen, que largou da pole, perdeu essa posição para Dusan Borkovic e, claramente sem pneus nas voltas finais, foi ultrapassado ainda por Comini, tendo terminado no quinto posto.

O único português em prova, Francisco Abreu pode estar orgulhoso. Foi 14° num traçado complicado para o seu carro e onde não foi feliz na qualificação, que marcou o seu fim de semana. Saiu de 18° da grelha nas duas corridas e conseguiu em ambas subir posições. A qualificação restringiu por completo as duas corridas do português. Melhor sorte esperará por Abreu em Monza, cremos nós.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.