Fábio Mota: “temos de estar ao nosso melhor nível”

Depois de uma longa pausa estival, Fábio Mota está de regresso à competição, tomando parte na quarta ronda da Peugeot 308 Racing Cup, que será realizada no próximo fim-de-semana em Magny-Cours.

Depois da etapa de Dijon, circuito onde o piloto de Vila Nova de Gaia competiu pela primeira vez, o certame promovido pelo construtor gaulês regressa após uma pausa de quase dois meses e promete competitividade e emoção, como foi possível ver na primeira metade da temporada.

Fábio Mota tem vindo a protagonizar um debute muito positivo na Peugeot 308 Racing Cup, sendo um dos protagonistas das lutas pelo “top-10”, frente a adversários bastante fortes, que conhecem o carro gaulês, assim como os circuitos.

Magny-Cours é o primeiro traçado do calendário que o português conhece, estando seguro de que isso o ajudará na sua continua adaptação à competição da Peugeot. “Depois de ter descoberto pistas novas anteriormente, no próximo fim-de-semana terei a oportunidade de me bater frente aos meus adversários pela primeira vez num circuito que conheço, o que me ajudará a ter um entendimento mais profundo de todo o ambiente que me envolve. Apesar do conhecimento de Magny-Cours, não espero facilidades e tenho a certeza de que a oposição continuará a ser muito forte e conhecedora”, sublinhou Fábio Mota que está integrado na JSB Compétition.

O nível competitivo na Peugeot 308 Racing Cup é extremamente elevado, como provam as vitórias de alguns dos adversários do gaiense no TCR Europe. Apesar das dificuldades que antevê, o português está determinado em manter-se na luta pelos lugares entre os dez primeiros. “O nível é muito elevado, das competições mais intensas por onde passei, e sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para podermos estar nas batalhas pelas posições da frente. Vamos trabalhar para termos um carro competitivo para podermos estar nas posições que desejamos”, garantiu Fábio Mota.

O programa oficial da ronda de Magny-Cours da Peugeot 308 Racing Cup inicia-se no sábado. A primeira corrida será realizada às 12h20, Hora de Portugal Continental, e a segunda no domingo às 12h05. Ambas podem ser seguidas em directo através do Facebook oficial de Fábio Mota: facebook.com/FabioMota87.

 

Press Info

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.